terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

21



Finalmente chegaram! Os terríveis 21!
Posso estar enganada, mas penso que já posso ser presa em todo o lado e beber quando e onde quiser (era triste ir aos EUA e ter de andar a beber suminho ou arranjar um BI falso xD).
Os 21 anos, são uma idade estranha para se atingir: não somos velhos - nem estamos lá perto tão pouco - mas temos a sensação, ou pelo menos eu tenho, que daqui aos 30 é apenas um pulinho, e eu não quero chegar aos 30 num mundo de incertezas!!!
Olhando para trás, para o meu curto percurso de vida, fico satisfeita com o que consegui alcançar até aqui, embora seja uma infima parte do quero alcançar ao longo da minha vida.
Com esta segunda maioridade, vêm novas decisões de vida, novos rumos a tomar, novos objectivos que são estabelecidos...
Desde já, quero agradecer a todas as pessoas que de certa forma me marcaram ao longo destas duas décadas + 1 de vida - por todos os sorrisos, todas as gargalhadas, todos as discussões, todos os corações partidos, todos os amores correspondidos, todas as lágrimas, todas as viagens, todos os filmes, todos os livros, todas as músicas...
Venham mais 21!!!



terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Valentine's Day

'' As crises de ansiedade e as pernas a tremer, por muito que pareçam cena de filme romântico, são reacções fisiológicas do amor, atestadas pela ciência. '' 
Em, Jornal de Noticias - 14/02/2012


Quer a ciência dizer que eu estou apaixonada?! É que por todos os motivos e mais alguns, essa situação não me agrada nada. Cria-me minhocas na cabeça, e eu sou pessoa que não gosta muito de minhocas.
Eu penso, e penso, e volto a pensar, o que estás a fazer, com quem falas ao telemóvel, porque é que são X horas e não estás por perto... 
Não gosto disto e pronto! 
E voltando ao dia dos namorados, é data da qual não sou grande fã. Está bem, podem atirar-me à cara que é por estar sozinha e mais ''carente'' que uma alforreca, mas acho um dia super comercial em que as pessoas se sentem na obrigação de oferecer algo ao seu/sua valentine e a maior parte nem se esforça - compram um peluche na papelaria da D.Alzira, uma rosinha e pronto, toma lá que é para não dizeres que não te amo! E onde param as surpresas? As cartas de amor sentidas? Os jantares preparados pelos namorados (só para variar um bocadinho)? Eu aaaammmmooo prendas! Oh se amo! Mas o que eu não dava para ser surpreendida ou invés de ''toma lá, a carteira de 100€ que já andavas a namorar há não sei quantos meses''...
Pronto, está bem, aqui me confesso uma romântica incurável. Por isso, a todos os namorados, casais, solteiros...


FELIZ DIA DOS NAMORADOS!


Quanto a mim, logo vou fazer uma sessãozinha de cinema, com filmes lamechas e enfardar o resto do belo bolo de aniversário! =)

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Parabéns!

Queria desejar um feliz aniversário à pessoa mais importante da minha vida - o meu mano Pipo que hoje faz 9 anos!! (Estou a ficar velhaaa!!!)
Embora a diferença de idades seja enorme (12 anos) a cumplicidade é imensa... Tão ''pequenino'' e é um dos meus melhores amigos, pois guarda todos os meus segredos e defende-me com unhas e dentes.
Amo-te miúdo e não consigo imaginar a minha vida sem ti...É simplesmente impossível! <3


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Pablo Alborán


Há muito tempo que não me apaixonava por um cd completo. Este rapaz é absolutamente fantástico e tem uma voz maravilhosa...



What If / Then

Muitas vezes perguntamos-nos como seria a nossa vida, se ao longo do caminho tivéssemos tomado decisões diferentes das que então tomamos, ou como seria a nossa vida se as pessoas à nossa volta tivessem tomado decisões diferentes - teria isso algum efeito em quem somos hoje ou seremos amanhã?
Somos nós o reflexo destas decisões? E se pudéssemos alterar a nossa vida? Voltar atrás no tempo?
Dizer à pessoa X que realmente a amamos - estaríamos juntos actualmente? Seguir um sonho e não uma segunda opção?
Se realmente existe um destino, então se calhar por mais voltas que dermos, iremos ter sempre a uma mesma pessoa, a um mesmo local, uma mesma profissão...



quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Lista de presentinhos...

Estando eu em modo de contagem decrescente para o meu 21º aniversário, resolvi elaborar esta ''lista de apoio'' na escolha dos presentes, na esperança que os meus queridos pais/familiares se tornem uns cibernautas, no espaço de, vá, 2 semanas!

1. Ipod Nano Touch

Eu sei que já sou detentora de dois ipods,mas este é tãooo fofinho *.*. Imagino-me a andar com ele tipo relógio de pulso. Um must!!


2. Livros


Estou mais do que ansiosa para devorar este livro!!




Claro que a minha lista de livros é interminável, mas assim de repente este dois agradam-me.


3. Moleskine Passions


Quem me conhece sabe que eu tenho um fascínio por Moleskines, e esta colecção é maravilhosa. Já tenho o Book Journal e adorava ter (TODOS!) o Film Journal e o Travel Journal.


4. Louis Vuitton City Guides





Uma bela maneira de aliar a minha paixão por viagens, à minha paixão por livros.


5. Lacoste Goa



Há já muito tempo que eu ando a dizer que preciso de um relógio, e estes Goa da Lacoste, são a coisa mai lindaa!!!

6. Love by Chloe


Eu nunca fui pessoa de pedir/gastar muito dinheiro em perfumes, mas este conquistou-me.


7. KeyBag

Já que o Pai Natal não trouxe...



(Em actualização...)

Não se assustem com a lista... Com excepção do ipod e da mala, nenhuma custa mais de 100€... Pensem que podia sempre pedir-vos uma viagem, um carro...ou pior UM NAMORADO!! E aí é q ia ser uma carga de trabalhos.