sábado, 17 de novembro de 2012


« Há amor amigo, amor rebelde. Amor antigo, amor de pele. Há amor tão longe; amor distante; amor de olhos; amor de amante. Há amor de Inverno e amor de Verão, amor que rouba como um ladrão. Há amor passageiro, amor não amado. Há amor que aparece e amor descartado. Há amor despido, amor ausente. Há amor de corpo e sangue quente. Há amor adulto, amor pensado. Há amor sem insulto, mas nunca, nunca tocado. Há amor secreto de cheiro intenso, amor tão próximo, amor de incenso. Há amor que mata, amor que mente. Há amor que nada, mas nada, te faz contente, me faz contente. Há amor tão fraco, amor não assumido. Há amor de quarto que faz sentido. Há amor eterno sem nunca talvez amor tão certo que acaba de vez. Há amor de certezas que não trará dor. Amor que afinal é amor sem amor. O amor é tudo, tudo isto, e nada disto para tanta gente. É acabar um amor igual e recomeçar num amor diferente. Sempre, Para Sempre!»


Playlist: Yellow by Coldplay

Caminho a solo



Acho que o ser humano tem dificuldade em entender que não há nada de mal em percorrer um caminho sozinho.
Tendemos sempre a procurar alguém que nos acompanhe, porque um longo caminho parece assustador, quando o enfrentamos a duas pernas, em vez de quatro.
Temos de nos convencer, que o nosso futuro somos nós que o construímos. Não há ninguém, que possa lutar melhor do que nós, por aquilo que queremos! E não há nada que não possamos alcançar tão bem sozinhos, como acompanhados.
Quantas vezes, bate aquela vontade no coração de fazer a mochila e partir para uma realidade longínqua? Largar tudo e todos e fingir que o mundo somos nós? Eu só queria que da mesma forma que essa vontade bate forte, a coragem também batesse ao mesmo tempo.
Eu amo-te, é verdade. E tu sabes. Mas não posso ficar parada à tua espera. Tenho de pensar em mim, e naquilo que quero para o futuro. E convencer-me de que se estiveres ao meu lado, óptimo, mas se não estiveres eu vou ficar bem na mesma e vou na mesma alcançar os meus objectivos. 



Playlist: How to Save a Life by The Fray



quarta-feira, 14 de novembro de 2012

2ª Opção


Não faças de uma pessoa uma prioridade, quando ela faz de ti uma opção.

Circuitos de Sonho 2


Expresso do Oriente

É um fascínio desde miúda... comboios.
A viagem do Expresso do Oriente deve ser das mais fantásticas de fazer.
Parece uma sensação de escape à antiga...Partimos sem dizer para onde e ninguém nos encontra. Tão mais pessoal e intimista que um avião.


«Não permitas que o herói na tua alma morra frustrado e solitário com a vida que merecia, mas nunca foi capaz de alcançar.
Podemos alcançar o mundo que desejamos.
Ele existe. É real. É possível. É teu.» 

Ayn Rand