terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Falem bem ou falem mal de nós, a maioria das pessoas não merece que nos deiamos sequer ao trabalho de discutir com elas.




A partir de agora, só discuto com quem amo!




«Olá, eu sou o único homem que te será sempre fiel. Eu sou aquele que jamais te irá abandonar. Lembras-te daquela última lágrima que derramas-te? Sabes porque paras-te de derramá-la? Porque eu a derramei por ti. Eu sei que às vezes reclamas da tua vida, às vezes culpas-me por algo que aconteceu, mas eu sei o que é certo pra ti, e quando tu sofres, eu tento sofrer por ti, pra tu não teres que sentir toda a dor. Eu faço milagres, tu não sabes, mas eu estou a planear o teu futuro, e os planos que tenho para ti, irão fazer-te muito feliz. Sabes aquele amor não correspondido? Eu coloquei-o na tua vida, para tu aprenderes o que é amar, e saberes valorizar o verdadeiro amor, quando ele chegar. Porque eu fiz a tua alma gémea. Sabes aquela pessoa que perdes-te? Pois é, da mesma maneira que tu a amas-te, eu também a amo, e precisava dela aqui no céu. Tu também não sabes, mas quando as pessoas dizem que eu não existo, eu sinto uma dor tão forte... Eu tenho um coração, e ele é enorme, eu amo todos, e nunca vou abandonar ninguém, e quando algumas pessoas não me têm no coração, foi porque resolveram abandonar-me. Sabes aquela vez em que ias morrendo? Pois é, eu segurei-te, não quis que aquilo te acontecesse, não te queria comigo, porque os planos que tenho para ti precisam ser realizados aí na terra. Eu fiz o mundo, eu fiz o amor. E antes de tu nasceres, eu já tinha escrito a tua história. O que acontece hoje, eu recompenso amanhã. Sabes quando te trancas no quarto e começas a chorar? Eu estou a chorar contigo, estou-te a abraçar, não podes sentir, mas eu estou ao teu lado. Sabes quando o mundo parece estar todo contra ti? Pois é, eu não, eu nunca te vou abandonar, eu nunca me canso de ti, eu nunca quero o teu mal, eu só quero abraçar-te e ver-te feliz. Eu conheço-te como ninguém, o teu coração está aqui na minha mão, eu consigo sentir os batimentos. Eu nunca descanso, porque eu sei que precisas de mim 24hrs por dia. Sabes quando te deitas na tua cama e rezas? Pois é, eu ouço-te. Sabes quando aquele teu pedido não é realizado? Pois é, coisas melhores vão se realizar, e o que pediste não era o suficiente. Sabes todo esse sofrimento pelo qual estás a passar? Pois é, eu estou a acompanhar, e tento falar-te ao ouvido, que tudo vai passar, mas tu não me escutas… Eu escuto-te sempre, mas tu não queres ouvir-me. Por favor, não me culpes, não me julgues, eu tenho tantos planos para ti. Eu amo-te, e jamais te vou deixar ficar mal.»

Com amor, Deus.


** Se ele existe, não sei. Quem ele é, também não. Que religião defende, muito menos. Mas quero acreditar que temos um destino traçado e que nada acontece sem motivo.

Ladrão de Sonhos



Sinto-me como se alguém me estivesse a roubar o sonho e a viver a minha vida.
Não é um bom sentimento. :( 

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


Se há coisa que eu a-b-s-o-l-u-t-a-m-e-n-t-e AMO, são almoços/cafés à beira mar, bem acompanhados, num dia de inverno - que mais parece primavera -  em que o sol nos aquece as costas, e a alma.
Quando tinha os meus 16 anos, este tipo de ''reuniões'' eram muito frequentes. Faltávamos às aulas, íamos para o muro da praia, assistíamos a campeonatos de surf, almoçávamos qualquer coisa avant garde vegetariana, acompanhado por um fresco sumo de abacaxi e hortelã, e sobretudo trocávamos confidências. Muitas. Riamos muito, chorávamos muito.
Agora que somos mais velhas e ''responsáveis'', já não o fazemos sempre que gostamos e nos apetece - o que deve ocorrer, cada vez que o sol brilha - mas de vez em quando ainda lá voltamos para matar saudades.
Já lá vão quase 5 anos.
Nós crescemos, o espaço também mudou. Já não é o local cheio de malta ''fixe'' do surf e do skate que se sentavam no meio do chão. As lojas já não são as mesmas, nem as pessoas que nos atendiam. Há quem diga até que vai fechar. Talvez. Eu vou ter pena, aliás, já tenho. Ali conhecemos pessoas, tivemos ''paixões'' platónicas, assistimos a bons concertos, realizamos bons jantares de amigos/as, e até fizemos algumas ceninhas tristes típicas da adolescência (as fotos comprovam xD).
De qualquer maneira, passem os anos que passarem, iremos sempre recordar os bons momentos, quando passarmos naquele local.

sábado, 14 de janeiro de 2012

















Como eu gosto destes serões de gajas, com muitas gargalhas, conversas e desabafos... Aqui gajo não entra.







sexta-feira, 13 de janeiro de 2012


Vê lá se começas a ser mais racional, que esta merda não tem jeito nenhum minha menina!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ano Novo, Vida Nova




Não sendo uma obra prima brilhante, é um filme que toda a gente deve ver.
Mal não faz, e mostra-nos que devemos perseguir os nossos sonhos...e acreditar. Sobretudo acreditar. No amor, na família, na amizade, nos homens, na vida...
A mim serviu-me para reforçar, o porquê de um dos meus objectivos de vida, é ir passar a New Year's Eve na mágica N.Y.


sábado, 7 de janeiro de 2012

7 anos...

E não, com o tempo não fica mais fácil...
Fazes-me muita falta, sem ti serei uma eterna incompreendida, pois mais ninguém tem o dom de me compreender da maneira q tu o fazias...Ninguém me diz com a tua convicção que eu consigo e que tudo vai ficar bem, e se dizem eu não acredito.
Tu mais do que ninguém acreditavas em mim e apoiavas-me, mesmo que eu disse-se que queria ser artista de circo. :)
Mais do que nunca precisava de ti, mas tenho a certeza que mesmo não te vendo e não falando tu estás a tomar conta de mim.



sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

I'm in love....with an army jacket!

Há qualquer coisa neles...um je ne sais quoi... deve ser aquele ar romântico e antigo... Ando apaixonada por eles desde que nos verão de 2010 os vi em Notting Hill.
Este aqui da rapariga em baixo, ficava mesmo bem no meu armário *.*







À venda na Laurence Corner, a lojinha fofinha que vestiu os Beatles...e a Kate Moss...é caso para dar uma vistinha de olhos na próxima ida a Londres e esperar que 250£ me caiam no colo... ;)