sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


Se há coisa que eu a-b-s-o-l-u-t-a-m-e-n-t-e AMO, são almoços/cafés à beira mar, bem acompanhados, num dia de inverno - que mais parece primavera -  em que o sol nos aquece as costas, e a alma.
Quando tinha os meus 16 anos, este tipo de ''reuniões'' eram muito frequentes. Faltávamos às aulas, íamos para o muro da praia, assistíamos a campeonatos de surf, almoçávamos qualquer coisa avant garde vegetariana, acompanhado por um fresco sumo de abacaxi e hortelã, e sobretudo trocávamos confidências. Muitas. Riamos muito, chorávamos muito.
Agora que somos mais velhas e ''responsáveis'', já não o fazemos sempre que gostamos e nos apetece - o que deve ocorrer, cada vez que o sol brilha - mas de vez em quando ainda lá voltamos para matar saudades.
Já lá vão quase 5 anos.
Nós crescemos, o espaço também mudou. Já não é o local cheio de malta ''fixe'' do surf e do skate que se sentavam no meio do chão. As lojas já não são as mesmas, nem as pessoas que nos atendiam. Há quem diga até que vai fechar. Talvez. Eu vou ter pena, aliás, já tenho. Ali conhecemos pessoas, tivemos ''paixões'' platónicas, assistimos a bons concertos, realizamos bons jantares de amigos/as, e até fizemos algumas ceninhas tristes típicas da adolescência (as fotos comprovam xD).
De qualquer maneira, passem os anos que passarem, iremos sempre recordar os bons momentos, quando passarmos naquele local.

Sem comentários: