segunda-feira, 15 de julho de 2013

Cansada!



Cansada da vida.
Cansada de desilusões.
Cansada de não ser suficiente.
Cansada de ser traída.
Cansada de querer e não ter.
Cansada de querer lutar e cortarem-me as asas.
Casada de ser gozada.
Cansada de me sentir lixo.
Cansada do mundo.
Cansada de querer constantemente fugir.
Cansada de estar cansada.

segunda-feira, 18 de março de 2013


«Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... E descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas, pequenas demais para torná-los reais.» 

Bob Marley

quinta-feira, 7 de março de 2013

The End.

O fim de uma relação é sempre difícil. É o desmoronar de um amor, de um futuro, quem sabe até de um sonho.
Mas temos sempre de acreditar que há males que vêm por bem... E se não resultou é porque estamos predestinados a algo melhor. Estamos rodeados de casos de sucesso.
O problema é que há o acabar e há o ACABOU!! 
Quantas vezes acabamos e eu apaguei as tuas fotos, mas sem nunca as eliminar da reciclagem? Te devolvi as prendas? Tudo porque sabia/esperava que o amor fosse mais forte. Desta vez não acabamos, acabou! Desta vez passei uma borracha na nossa história...Todos os vestígios estão apagados, apaguei-te da minha vida, da reciclagem. Não te vou deixar um rastro meu, para daqui a uns tempos te poder esfregar na cara o quão bem eu vou estar..Não, nunca mais vais saber de mim, nem que eu esteja no momento mais feliz da minha vida.
Foste tu que escolhes-te partir. Ainda bem. Provavelmente ''nós'' nunca ia resultar e eu estava cega de mais para o admitir... Foi preciso teres a coragem de me deixar assim, friamente, para eu perceber que vai doer - muito -  mas que vai ser pelo melhor.
Não sei quais foram os teus motivos, se foram nobres ou de vingança, mas também não quero descobrir, tal é o medo de ficar ainda com uma pior imagem de ti...
Agora é olhar em frente e seguir caminho. Preocupar-me comigo, com o meu bem estar, com o meu futuro. 
Um dia sei que vou ser ''escandalosamente feliz''.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

People Always Leave


Inesperadamente. Quando mais precisamos delas. Quando não estamos prontos. Quando não estamos a  contar. Quando achamos que está tudo bem. 
E depois... a saudade aperta. Passem os anos que passarem. Perguntamos sempre: porquê? Porque partis-te quando eu ainda tinha tanto para precisar de ti? :(


terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Segurança...


Embora utópica, nada se compara à segurança que me transmites, ao conforto de um abraço, ao deitar de cabeça no teu colo e ouvir-te dizer que me amas.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Les Misérables



« Here they talked of revolution, here it was they lit the flame. Here they sang about tomorrow, and tomorrow never came.» - Marius

«The thing about equality is... everyone is equal when they are dead.» - Gavroche




Gavroche, és a minha personagem favorita! :)