O fim de uma relação é sempre difícil. É o desmoronar de um amor, de um futuro, quem sabe até de um sonho.
Mas temos sempre de acreditar que há males que vêm por bem... E se não resultou é porque estamos predestinados a algo melhor. Estamos rodeados de casos de sucesso.
O problema é que há o acabar e há o ACABOU!!
Quantas vezes acabamos e eu apaguei as tuas fotos, mas sem nunca as eliminar da reciclagem? Te devolvi as prendas? Tudo porque sabia/esperava que o amor fosse mais forte. Desta vez não acabamos, acabou! Desta vez passei uma borracha na nossa história...Todos os vestígios estão apagados, apaguei-te da minha vida, da reciclagem. Não te vou deixar um rastro meu, para daqui a uns tempos te poder esfregar na cara o quão bem eu vou estar..Não, nunca mais vais saber de mim, nem que eu esteja no momento mais feliz da minha vida.
Foste tu que escolhes-te partir. Ainda bem. Provavelmente ''nós'' nunca ia resultar e eu estava cega de mais para o admitir... Foi preciso teres a coragem de me deixar assim, friamente, para eu perceber que vai doer - muito - mas que vai ser pelo melhor.
Não sei quais foram os teus motivos, se foram nobres ou de vingança, mas também não quero descobrir, tal é o medo de ficar ainda com uma pior imagem de ti...
Agora é olhar em frente e seguir caminho. Preocupar-me comigo, com o meu bem estar, com o meu futuro.
Um dia sei que vou ser ''escandalosamente feliz''.
Sem comentários:
Enviar um comentário