1. Chocolates!
OMG! Chocolate paradise alert! São tantas lojas e bombons tão deliciosos! Fiquei super fã do Rose - um bombom com recheio de pétalas de rosa...Quem diria, eu que sou super fã de coisas mais normais...
2. Reuniões no Parlamento
Muita qualidade! Nas Universidades também nos deviam servir chá e café durante as aulas! xD
3. Quantidade de homens bonitos por m2...
E que belos espécimes que por lá se encontram! Bons genes, muito bons genes. E bem vestidos. E super cavalheiros. Bruxelas deve ter sido a cidade inspiradora do livro Homens, Dinheiro & Chocolates (embora a acção se passe em Nova York, mas isso agora não interessa p'ra nada!).
4. A comida
Mais uma vez (e isto deve ser uma cena de français), a par de Paris, Bruxelas conseguiu destruir toda e qualquer tentativa de não enfardamento/engorda. É o que acontece quando um dos nossos futuros locais de emprego (sonha, que ainda não pagas imposto), nos apresenta uma cantina com vários ''cantinhos'': o das entradas, o das sobremesas, o das pastas, o vegetariano, o dos grelhados, o das bebidas, o cantinho do chefe, o cantinho dos produtos biológicos, tudo multiplicado por no mínimo 4 pratos possíveis de escolha. P'ra não falar no jantar no Chez Leon e nas suas diversas iguarias belgas - que se resumem a mexilhões e chocolate - nós bem pedimos franguinho assado, mas não escapamos à sopa de mexilhão e à caçarola de mexilhões. C'est la vie...
5. Bebedeira alheia
Esta é uma situação daquelas no coments! Três vivas para os representantes das Universidades portuguesas! VIVA!
6. As camas do hotel Marriott
A melhor cama onde alguma vez tive o prazer de descansar o meu corpinho... Tão maravilhosa que só dava vontade de saltar (o que OBVIAMENTE aconteceu!)...aquilo era melhor que um trampolim...Foi um pequeno momento à Sozinho em Casa - Perdidas em Bruxelas!
7. A ressaca.
Depois de 3 dias, com 4h de sono e 20000 cafés no bucho, mais o excesso de alimento e doces, eis que acordamos em Portugal (não sei se se poderá definir bem como acordar, mas...) com um enjoo de todo o tamanho, corpo que parece de borracha, dores de cabeça, andamos com os sonos trocados, falhas de memória e quando o telemóvel toca temos a ligeira impressão de que está a km's de distância, quando na verdade está debaixo da nossa almofada!
Sem comentários:
Enviar um comentário