Parabéns por seres a pessoa mais deslocada, influenciável, indecisa e baralhada que eu conheço! Parabéns por seres o único que me consegue dar um nó no cérebro.
Neste momento só encontro uma palavra p'ra ti: Besta!
És uma besta insensível que gosta de brincar com os sentimentos das pessoas! Que me trata como um yo-yo , que ora vai ou vem, conforme a tua vontade. Mas mais besta sou eu, que não ponho um ponto final nesta
Estou cansada de tentar perceber o que queres. Estou cansada de tentar mudar ao sabor do vento e da tua vontade e mesmo assim não ficas satisfeito.
Ou sou a pessoa que quer estar contigo e aproveitar o verão, e isso p'ra ti é roubar-te a liberdade e a oportunidade de estares com aqueles amigos que ninguém gosta (tu incluído) mas que fazem parte do teu status quo , ou se tento ser ''cool'' e dar-te a tão famigerada liberdade, e não pergunto onde ou com quem estás, limitando-me a sair com as minhas amigas, sou bombardeada com cenas de ciumes e acusações, como se de cada vez que pusesse o pé na rua, fosse à procura de um novo amor.
Andas armado em machão parvo, que não quer estar comigo mas também não suporta a ideia de me imaginar com outro. Mas tão cedo nunca o vais admitir. Vais provavelmente voltar para os braços da outra, que nada te cobra porque sabe que não é amada.
O pior disto tudo, é que provavelmente ainda não foi desta vez que foste de vez. Ainda vais voltar, qual alma penada para me assombrares.
Ainda há pouco tempo pedia que não saísses da minha vida, agora só peço que saias de vez. Por favor. Acabaram-se as utopias. Tu não vais mudar. Não vais ser o homem que eu preciso. Não vais passar a tomar decisões por ti.
CHEGA!!!
Eu tenho direito à minha vida.
Tenho direito a procurar quem me faça feliz.
Tenho o direito de dizer-te que basta.
Sem comentários:
Enviar um comentário